Simp�sios Tem�ticos e Minicursos
SIMP�SIOS TEM�TICOS

Os Simpósios Temáticos deverão ser propostos por dois ou mais doutores, sendo, obrigatoriamente, de pelo menos duas instituições diferentes.
 
Para as inscrições dos STs, os proponentes deverão quitar a anuidade da Anpuh, referente a 2014, até 14 de abril de 2014.
 
As propostas de Simpósios Temáticos deverão ser enviadas para o e-mail: eventos.anpuh@gmail.com
 
As propostas de STs deverão vir acompanhadas das seguintes informações: Título, Ementa, Justificativa e Bibliografia (no máximo duas laudas).
 
STs propostos por Grupos de Trabalhos (GTs) regularizados na Anpuh terão prioridades.
 
A coordenação do evento aprovará no máximo 40 Simpósios Temáticos.
 

INFORMA��ES PARA OS APRESENTADORES DE TRABALHOS EM SIMP�SIOS TEM�TICOS
 
1.     Para a apresenta��o de trabalho nos Simp�sios Tem�ticos, o proponente dever� ser, no m�nimo, graduado.
 
2.     Cada inscrito poder� apresentar apenas 1 (um) trabalho em apenas 1 (um) simp�sio tem�tico. O inscrito dever� escolher 3 (tr�s) Simp�sios Tem�ticos conforme a ordem hier�rquica de sua prefer�ncia. Caso n�o seja aceito no primeiro, ser� realocado na op��o seguinte. Avalia��o e aceita��o de trabalhos dentro do Simp�sio Tem�tico s�o realizadas pelos coordenadores de cada simp�sio.
 
3.     Caso o simp�sio tem�tico seja cancelado por raz�o de n�o haver atingido o n�mero m�nimo de participantes (08), os inscritos neste simp�sio ser�o realocados nas de 2� ou 3� op��o.
 
4.     Caso o trabalho n�o seja aceito em nenhuma das rodadas de avalia��o, o inscrito ser� automaticamente considerado como ouvinte, sem devolu��o do valor pago na inscri��o.


MINICURSOS

Os Minicursos dever�o ser propostos por autores com titula��o m�nima de Mestre.

Ser�o aceitos, no m�ximo, dois proponentes por Minicurso.

Para as inscri��es dos Minicursos, os proponentes dever�o quitar a anuidade da Anpuh, referente a 2014, at� 14 de abril de 2014.

As propostas de Minicursos dever�o ser enviadas para o e-mail: eventos.anpuh@gmail.com.

As propostas de Minicursos dever�o vir acompanhadas das seguintes informa��es: T�tulo, Ementa, Justificativa, Conte�do program�tico e Bibliografia (no m�ximo duas laudas).

A carga hor�ria de um Minicurso dever� ter 4 horas, sendo que o mesmo dever� ser ministrado nos dias 08 ou 09 de outubro de 2014, no per�odo da manh�, conforme programa��o definida pela Comiss�o Organizadora.

 

INFORMA��ES PARA OS PARTICIPANTES DE MINICURSOS

1.     A inscri��o em Minicurso � espec�fica. Para tanto, dever� inscrever-se no campo Minicurso da Ficha de Inscri��o, adicionando-se o valor do minicurso ao boleto banc�rio. A inscri��o em Minicurso n�o isenta o valor de inscri��o em outras modalidades de participa��o.

2.     Para inscrever-se em minicurso, o interessado deve escolher uma das propostas apresentadas.

3.     O n�mero m�ximo de participantes em cada minicurso � de 40, por ordem de inscri��o. As vagas de um minicurso poder�o ser ampliadas em comum acordo da Comiss�o Organizadora com o(s) proponente(s), caso a procura seja grande e haver sala dispon�vel para abrigar adequadamente todos os inscritos.

 

PIBIC e PIBID/PET

Os alunos de gradua��o que desenvolvem projetos de Inicia��o Cient�fica (PIC, PIBIC, IC-J�nior etc.) ou projetos de extens�o ou similares podem se inscrever no ST 26 � �Pesquisas de Inicia��o Cient�fica�.

Os alunos que participam dos Programas de Inicia��o � Doc�ncia (PIBID) e Educa��o Tutorial (PET) podem se inscrever no ST 27 � �II Jornada Paranaense PIBID/PET de Hist�ria�.

Aten��o: alunos de gradua��o s� poder�o se inscrever nestes dois simp�sios.

Todas as apresenta��es de trabalhos de alunos de gradua��o ser�o no formato de comunica��o oral.

Cada estudante inscrito poder� apresentar apenas 1 (um) trabalho, por meio de comunica��o oral nos Simp�sios Tem�ticos PIBIC e PIBID/PET.

Ser�o aceitos at� 2 (dois) autores por trabalho, exceto nos casos de bolsistas envolvidos em projetos coletivos, como PET e PIBID. A avalia��o e aceita��o de trabalhos ser�o realizadas pela Comiss�o Organizadora do evento, assim como a aloca��o nas sess�es de apresenta��o.

 



XIV ENCONTRO REGIONAL DE HISTÓRIA. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento INDEV - Sistemas web-based