Simpsios Temticos e Minicursos
SIMPSIOS TEMTICOS

Os Simpósios Temáticos deverão ser propostos por dois ou mais doutores, sendo, obrigatoriamente, de pelo menos duas instituições diferentes.
 
Para as inscrições dos STs, os proponentes deverão quitar a anuidade da Anpuh, referente a 2014, até 14 de abril de 2014.
 
As propostas de Simpósios Temáticos deverão ser enviadas para o e-mail: eventos.anpuh@gmail.com
 
As propostas de STs deverão vir acompanhadas das seguintes informações: Título, Ementa, Justificativa e Bibliografia (no máximo duas laudas).
 
STs propostos por Grupos de Trabalhos (GTs) regularizados na Anpuh terão prioridades.
 
A coordenação do evento aprovará no máximo 40 Simpósios Temáticos.
 

INFORMAES PARA OS APRESENTADORES DE TRABALHOS EM SIMPSIOS TEMTICOS
 
1.     Para a apresentao de trabalho nos Simpsios Temticos, o proponente dever ser, no mnimo, graduado.
 
2.     Cada inscrito poder apresentar apenas 1 (um) trabalho em apenas 1 (um) simpsio temtico. O inscrito dever escolher 3 (trs) Simpsios Temticos conforme a ordem hierrquica de sua preferncia. Caso no seja aceito no primeiro, ser realocado na opo seguinte. Avaliao e aceitao de trabalhos dentro do Simpsio Temtico so realizadas pelos coordenadores de cada simpsio.
 
3.     Caso o simpsio temtico seja cancelado por razo de no haver atingido o nmero mnimo de participantes (08), os inscritos neste simpsio sero realocados nas de 2 ou 3 opo.
 
4.     Caso o trabalho no seja aceito em nenhuma das rodadas de avaliao, o inscrito ser automaticamente considerado como ouvinte, sem devoluo do valor pago na inscrio.


MINICURSOS

Os Minicursos devero ser propostos por autores com titulao mnima de Mestre.

Sero aceitos, no mximo, dois proponentes por Minicurso.

Para as inscries dos Minicursos, os proponentes devero quitar a anuidade da Anpuh, referente a 2014, at 14 de abril de 2014.

As propostas de Minicursos devero ser enviadas para o e-mail: eventos.anpuh@gmail.com.

As propostas de Minicursos devero vir acompanhadas das seguintes informaes: Ttulo, Ementa, Justificativa, Contedo programtico e Bibliografia (no mximo duas laudas).

A carga horria de um Minicurso dever ter 4 horas, sendo que o mesmo dever ser ministrado nos dias 08 ou 09 de outubro de 2014, no perodo da manh, conforme programao definida pela Comisso Organizadora.

 

INFORMAES PARA OS PARTICIPANTES DE MINICURSOS

1.     A inscrio em Minicurso especfica. Para tanto, dever inscrever-se no campo Minicurso da Ficha de Inscrio, adicionando-se o valor do minicurso ao boleto bancrio. A inscrio em Minicurso no isenta o valor de inscrio em outras modalidades de participao.

2.     Para inscrever-se em minicurso, o interessado deve escolher uma das propostas apresentadas.

3.     O nmero mximo de participantes em cada minicurso de 40, por ordem de inscrio. As vagas de um minicurso podero ser ampliadas em comum acordo da Comisso Organizadora com o(s) proponente(s), caso a procura seja grande e haver sala disponvel para abrigar adequadamente todos os inscritos.

 

PIBIC e PIBID/PET

Os alunos de graduao que desenvolvem projetos de Iniciao Cientfica (PIC, PIBIC, IC-Jnior etc.) ou projetos de extenso ou similares podem se inscrever no ST 26 Pesquisas de Iniciao Cientfica.

Os alunos que participam dos Programas de Iniciao Docncia (PIBID) e Educao Tutorial (PET) podem se inscrever no ST 27 II Jornada Paranaense PIBID/PET de Histria.

Ateno: alunos de graduao s podero se inscrever nestes dois simpsios.

Todas as apresentaes de trabalhos de alunos de graduao sero no formato de comunicao oral.

Cada estudante inscrito poder apresentar apenas 1 (um) trabalho, por meio de comunicao oral nos Simpsios Temticos PIBIC e PIBID/PET.

Sero aceitos at 2 (dois) autores por trabalho, exceto nos casos de bolsistas envolvidos em projetos coletivos, como PET e PIBID. A avaliao e aceitao de trabalhos sero realizadas pela Comisso Organizadora do evento, assim como a alocao nas sesses de apresentao.

 



XIV ENCONTRO REGIONAL DE HISTÓRIA. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento INDEV - Sistemas web-based